quinta-feira, 18 de março de 2010

Vem aí a Festa Balangandã trazendo nessa primeira edição a Orquestra Voadora + DJ [montano] VJ!

A ideia é proporcionar um resquício de Carnaval dos bons, depois daqueles quatro (um pouquinho mais...) dias maravilhosos, cheios de histórias e lembranças.

A festa Balangandã é para os am antes do charmoso bairro Santa Teresa, que sabem que é lá que acontecem os melhores encontros, a melhor música, o melhor clima, a mais gostosa energia...

Para quem gosta de apreciar um bom som. Para os que sabem que energia boa emanada rescebe exatamente isso de volta e que proteção contra energias negativas é fundamental. Para os que sabem da necessidade urgente de mudanças nos nossos hábitos para que tenhamos ainda um planeta habit&a acute;vel.

Para aque les que juntam tudo isso em uma coisa só e vêm à Santa mexer os balangandãs totalmente entregues, protegidos e conscientes do papel a desempenhar para um mundo melhor.

http://www.youtube.com/watch?v=-DvTUN0q_Io

Quem está com a gente nessa é o Wilson Martins, do Atelier Criato (www.ateliercriato.blogspot.com), que vai cuidar da decoração com as suas luminárias feitas de capas de cd. Aliás, para confeccioná-las sempre ele precisa de capas de cd! Bora fazer uma limpa em casa e tornar úteis essas capas de cd empilhadas?

Lembremos sempre (ou saibamos) do 5 R´s: Reduzir, Reutilizar, Repensar, Recusar e Reciclar.
E quem vai vender nossos ingressos vai ser a D!versa, uma loja de roupas lindas que fica no Largo do Machado! Vale dar uma boa olhada na loja qua n do for lá!Venda de ingresso promocional prorrogada até dia 13/03

Garantam seus ingressos! É praticamente uma festa privé, relembrando as boas festas de Santa, e ainda com um show da Orquestra Voadora... ingressos limitadíssimos!
NÃO haverá venda deles na hora.

Festa Balangandã com Orquestra Voadora
Rua Visconde de Paranaguá, 71 - Santa Teresa - Mansão dos ArquitetosData: 19 de março de 2010Horário: 22h

Ponto de venda:Loja D!versaLargo do Machado, 29 sobreloja 205. Tel.: 2285-8117www.dversa.com.br
Informações: festabalanganda@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário