terça-feira, 30 de março de 2010

Vinil é ArteQuinta – 1 de abril! Véspera de feriado.Casa de Jorge



DJs Tuta e MBGroove Pesquisa musicalAnos 50, 60 e 70samba, jazz, groove, rock, mpb, sambarock, regional, choro, bossa, experimentais, psicodélicos, instrumentais, versões originais
R$12 na lista amiga (envie seu nome pelo email vinilearte.rio@gmail.com)
R$15 normal Casa de Jorge - Rua do Rezende, 26 - Lapa
Entre as ruas Gomes Freire e do LavradioInfos: (21) 2252-5391 / 8667-2949

Próximas aparições do Vinil é Arte: * No dia 11 de abril será realizada no Cinemathéque, com entrada franca, a Primeira Feira Carioca de Discos de Vinil, com a participação de diversos lojistas e colecionadores do Rio e de São Paulo. Colecionadores e discotecários se revezarão na cabine de som, e o Vinil é Arte marca presença com o DJ MBGroove.
Mais informações no site http://www.baratosdaribeiro.com.br/.
* Nos dias 16, 17 e 18 de abril será realizada a segunda edição do Copafest, projeto de música instrumental em homenagem ao Beco das Garrafas, realizado no Copacabana Palace. O Vinil é Arte faz novamente o lounge do evento, com entrada franca (somente para o lounge), apresentando muita música instrumental brasileira, com foco na bossa nova e samba jazz.
O evento contará ainda com shows de Hermeto Pascoal, Marcos Valle, Osmar Milito e Cesar Camargo Mariano. Mais informações no site http://www.copa/ fest.com.br. * Saindo do Copafest o coletivo ainda participa da festa Soul, baby, Soul!, no dia 17 de abril, na Casa Rosa, ocupando a pista 2 do espaço.
* acompanhe também as dicas de discos postadas no Facebookhttp://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=100000576745208&ref=ts em breve novidades das dicas do Vinil é Arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário